INFORMAÇÃO GERAL
Os preços da loja online, das páginas nas redes sociais e lojas de revenda, são os mesmos?
Sim, os preços são iguais.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Qunado um artigo está esgotado, procuraremos repô-lo de novo o mais breve possível. Caso não exista stock disponível, o artigo será retirado da loja online ou mencionado no produto "Sem Stock".
O artigo é fidedigno ás imagens apresentadas?
Sim. Apenas em produtos com processo artesanal poderão haver pequenas diferenças no acabamento.
Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuada a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação. Se não receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email: sul.awayofliving@gmail.com
Posso eliminar algum artigo da minha encomenda?
Sim, mas apenas antes de concluir a sua encomenda.
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte através do email sul.awayofliving@gmail.com.
Onde posso receber a minha encomenda?
Receberá sua encomenda na morada pretendida e disponibilizada na sua encomenda.
Qual é tempo de entrega da minha encomenda?
O prazo de entrega é de 2 a 3 dias úteis para envios nacionais, e entre 5 a 7 dias úteis para envios internacionais.